FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.

InícioGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Justino

MensagemAssunto: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Seg Dez 19, 2011 6:50 pm

Olá boa noite amigos do mk4 club, sou novo no club e já com um pequeno problema, levei meu golf 2001/02 para fazer um serviço de funilaria na oficina desligaram a bateria, e após o serviço a luz do airbag acendeu e não apagou.
Na concessionaria não conseguiram nada. Alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço. Murilo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: luz do air bag..   Ter Dez 20, 2011 4:50 pm

ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....
Ver perfil do usuário http://golfmk4club.forumeiros.com
M.Justino

MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Qua Dez 21, 2011 11:14 am

Admin escreveu:
ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....