FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.

InícioGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Justino

MensagemAssunto: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Seg Dez 19, 2011 6:50 pm

Olá boa noite amigos do mk4 club, sou novo no club e já com um pequeno problema, levei meu golf 2001/02 para fazer um serviço de funilaria na oficina desligaram a bateria, e após o serviço a luz do airbag acendeu e não apagou.
Na concessionaria não conseguiram nada. Alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço. Murilo.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: luz do air bag..   Ter Dez 20, 2011 4:50 pm

ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....
Ver perfil do usuário http://golfmk4club.forumeiros.com
M.Justino

MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Qua Dez 21, 2011 11:14 am

Admin escreveu:
ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....

Bom dia amigo, então foi feito retoque nos paralamas trazeiros, no raster não acusou nada no sistema como falha elétrica, disseram que seria necessário fazer um reset deixando a bateria desligada novamente por um bom tempo e tentar reconfigurar na chave. Mais na concessionaria não fizeram. Tentei em minha casa mais não obtive sucesso. Obrigado!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: luz do air bag   Qua Dez 21, 2011 11:47 am

bom na verdade vc deveria passar o carro no aparelho original na vw.... eu trabalho em concessionaria em sp.. dependendo da região onde vc esta vc pode levar la para eu dar uma olhada.... eu estou localizado na zona leste de sp.... pq ai fica mais facil para saber o que esta realmente acontecendo..... as vezes é coisa simples de apenas apagar a avaria.... qualquer coisa meu e-mail willian_passere@yahoo.com.br
Ver perfil do usuário http://golfmk4club.forumeiros.com

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» compativilidade de volantes com airbag
» Seat Cordoba 1.6SR 2001
» Golf G60
» Golf MK1 Cabrio By Underground Garage
» Embreagem GSXR 1000 2001 com controle de tração?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
golf mk4 club :: Deixe seu recado ou dúvidas-